João Pessoa, 23 de janeiro de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O ex-deputado federal Armando Abílio, presidente estadual do PTB, se declarou ‘Mãe Dináh’ e previu nesta segunda-feira (23) candidatura e a até a vitória do secretário de Comunicação do Governo do Estado, Nonato Bandeira, para prefeito de João Pessoa.
O dirigente partidário foi apelidado com o nome da vidente paulista por ‘prevê’ uma aliança a cerca de dois anos entre o atual governador Ricardo Coutinho e o senador eleito em 2010 Cássio Cunha Lima (PSDB) quando ambos seguiam caminhos distintos na política paraibana.
“Mãe Dináh está voltando à cena. e nessa sua volta está defendo a candidatura de Nonato Bandeira”, disse o petebista em entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.
Armando Abílio elencou vários fatores que contribuirão para uma candidatura de Nonato Bandeira. Segundo ele, Bandeira tem capacidade política, seriedade e a confiança de todos que fazem a cúpula da situação.
“Devido a esses fatos concretos, o PTB, na sua maioria defende a candidatura de Nonato Bandeira para prefeito de João Pessoa”, disse.
Por último, prevendo a vitória do auxiliar de Ricardo Coutinho, Abílio disse que Nonato preenche todas as “exigências e requisitos” para ser o candidato do grupo.
MaisPB
OPINIÃO - 22/11/2024